sábado, 12 de novembro de 2011

Sofrendo em silêncio.


Forte mesmo é a garota que esconde uma lagrima e coloca um sorriso em seu rosto, só pra não demonstrar fraqueza.  (mvst)
O tempo passa , mais não pra mim , aqui dentro do meu peito há um abismo , sem fim , parece que ele jamais vai acabar uma tristeza tão , seilá , imensa  . O pior e que há quanto tempo coloco um sorriso no rosto pra fingir que estou bem , mas eu não estou , nem nunca estive . A quanto tempo venho tentando ser forte? Há quem quero enganar? Eu não estou bem , está doendo , martelando aqui dentro , essa dor não vai passar jamais , nem diminuir , ela não tem fim . Não sei oque há comigo , será essa falta exagerada de você? Mais eu nunca o tive pra mim , pra chamar de meu , o anjo , venha cá , deixe eu te fazer feliz. Todo dia eu sofro calada , essa dor me coroe por dentro . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário