sábado, 12 de novembro de 2011

Você.


E mesmo longe, é com você que eu quero estar.
Oi meu anjo. Me peguei te olhando mais uma vez hoje , seu sorriso estava lindo , teus olhos me encantaram , como podes ser tão perfeito? Mesmo de longe eu fico lá te observando , com os olhos cheios de lagrimas , eu estou lá te olhando . Me desculpe se cai em suas palavras ,fiz a burrice de me apaixonar , achando que em um dia você poderia sentir o mesmo , minhas sinceras desculpas . E eu sei que ainda vou ficar aqui por muito tempo , só te olhando de longe , mais eu somente quero o melhor pra você , meu anjo . Não acredito na possibilidade que você possa ser feliz sem mim ao teu lado, é uma grande dor , que eu vou levando dentro de mim a tempos .Mas obrigada por sorrir e simplesmente assim melhorar o meu dia , fazer meus problemas sumir com um simples e perfeito sorriso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário