sábado, 12 de novembro de 2011

Ele e tudo pra mim , e eu não sou nada pra ele.


Meu amor , apesar de estarmos em cantos diferentes , olhamos para a mesma lua e caminhamos na mesma superfície , vemos o mesmo céu , até o sol que nós ilumina é o mesmo , o ar que eu respiro e o mesmo ar que você respira , só que você é tudo pra mim e eu não sou nada pra você , quando vejo seu sorriso , anjo , sinto que todos meus problemas somem , parece que tudo vale a pena , eu queria poder te beijar , te tocar , sentir você sobre mim , quero poder te ligar perguntar como você está , mais você nem mesmo se lembra da minha existência anjo, mais eu só posso te olhar não posso sentir você , eu queria pedir pra você ficar ao meu lado me fazer feliz , mais você nem sabe da minha existência anjo. Venha cá tire essa dor do meu peito , essa dor que me consome a cada segundo que se passa , anjo , tire essa longa vontade de ter você de mim , essa grande ilusão de que um dia você poderá ser meu , venha cá me conte oque elas tem , que eu não tenho , me diga , o porque , eu queria te ter pra mim , anjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário