domingo, 13 de novembro de 2011


Precisar ser forte. Ser forte , há um grande diferença não há mesmo anjo? Eu sei bem como é essa diferença. Bom anjo ,eu não sei como você está , oque você sente , por quem sente. Mais eu realmente espero que ela de o valor certo , não que você mereça. Mais sim porque eu te amo, e te ver sofrer doí muito mais em mim , mesmo que você não saiba , eu ainda estarei aqui te amando , calada . Eu realmente acho que eu sim mereço , você, anjo , você é tão meu , e não percebe isto . Deveria ser eu anjo sentindo seu beijo , isso e estranho não posso acreditar , não vou seguir em frente sem você , deveria ser eu. Anjo , toda noite escrevo textos pra você , fico com a tua aba aberta olho tua foto sua frase , e eu sei não são pra mim , isso dói tanto , eu lembro da época que fui iludida por você , e por algum porque que eu não sei isso me faz bem ,aqueles corações que você mandava , mesmo não sendo nada pra você , e você é realmente tudo pra mim , e isso e estranho amar loucamente uma pessoa que não liga pra mim , eu já chorei tanto por você anjo , ainda choro .
Da garota que ainda te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário