quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Cada dia fica pior, essa saudade de quem nem liga pra mim só aumenta , essa vontade de você.Eu já não sei mesmo oque fazer. Derepente eu me pego chorando fecho os olhos , e me imagino te abraçando , eu posso te sentir , como se você também estivesse imaginando isso.Ei anjo , só quero te lembrar que eu também tenho sentimentos ... e mesmo você nem lembrando de mim eu estou aqui. Minhas pernas ficam bambas quando eu te vejo , borboletas no estomago , sem parar , como vou figir não sentir nada? A quanto tempo estou tentando fingir , que não amo você . Aquele jeito que você me olha anjo, eu não sei oque você pensa , só quero que seja algo bom . Bom anjo você sabe , eu vivo de você , do seu perfeito sorriso , só quero que um dia , você seja meu. Ei e lembra ; Anjo eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário