domingo, 13 de novembro de 2011


Mas um vez , eu sozinha , em meu quarto . A unica coisa que há aqui e o silencio , ele ultimamente anda sendo a minha melhor companhia ,  ele sabe todos os segredos. Você me magoa , isso lhe faz se sentir melhor? A janela está aberta , está ventando horrores , mais uma vez estou dilacerada , mais me diga anjo. Como ficar bem sem você? Não há resposta , seu abraço seria o ideal agora. Não consigo dormir , preciso ouvir tua voz , e uma necessidade gigante , que já vem tomando conta de mim há longos meses . Quero teu beijo , anjo. Oque elas tem que eu não tenho? Sinto muito por não ser oque você quer , mais tenho a plena certeza que sou aquilo que você precisa. E eu vou continuar aqui insistindo em pensar que em um dia de minha vida você ainda será meu. Anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário